Qual texto combina mais com você?



Queridas amigas leitoras deste humilde blog. Fiz uma espécie de texto pra vocês, na verdade não é um teste é apenas um jeito mais divertido ler um texto fofo. Espero que gostem minhas flores.

Clique na imagem que mais te chama atenção e descubra um texto super fofo


  
  





Eu confesso que não consegui escolher direito, pra mim todos os textos são lindos e tem muita haver com o que eu passo no dia a dia. E vocês escolheram o seu texto favorito? Comentem oK!


2 comentários:

Carol Maffei disse...

Eu, como sou curiosa li toodos! Achei tudo muito lindo!
=D Beijos,
Carol Maffei


pseucresci.blogspot.com.br

PapodeAmigas disse...

que bom flor... eu ador ler esse tipo de textos rápidos pois são muito lindos

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home